
Quem não se lembra daquele clássico episódio de Friends, quando Chandler, após sair com uma garota interessante, fica se perguntando se deve ou não ligar pra ela no dia seguinte? Pra quem não lembra, vou ter que narrar uma parte:
Monica se vira pra ele e pergunta: Ora mas porque você não liga de uma vez Chandler? Ao que ele responde: - Eu ligar?! que tipo de pessoa carente eu sou?!?
Na vida real, a paixão e a atração romântica parecem ser governadas pelos mesmos princípios que conduzem o mercado financeiro e a bolsa de valores. Vivemos constantemente avaliando os custos/benefícios de se envolver com uma pessoa, o que podemos ganhar e a tal regrinha da oferta e da procura não nos abandona nem quando estamos marcando um drink no pôr-do-sol com alguém. Não queremos ninguém melhor nem pior do que a gente - a não ser naquelas madrugadas em que desejamos ardentemente ter uma Gianna-da-BangBros como nossa esposa (essa pouquíssimos vão entender). Mas você acha que aguentaria o trampo de ter uma Gianna-da-BangBros como sua esposa? acredite: NÃO.
Groucho Marx, um famoso diretor de comédia, formulou a famosa frase do "Não frequento clubes que me aceitem como sócio" Dissecando esse comentário, dá pra entender que "Se um clube tem a coragem de me aceitar como sócio, é porque ele não tem sequer o cuidado de selecionar os membros, e portanto, deve ser uma droga. Pra que ir então?" Pode parecer um pensamento autodepreciativo, mas estamos usando ele o tempo todo, quer estejamos apaixonados ou não. Simplesmente, o d i a m o s a disponibilidade!
1 - Se ela "te aceitou como sócio" antes da hora, significa que ela estava desesperada por alguém e o primeiro carinha legal que apareceu preencheu a vaga. Eu penso logo.. "que tipo de pessoa carente ela é?" (KKKK)
2 - Do mesmo jeito que ela se apegou facilmente a você, vai poder se apegar a ooooutro alguém no futuro e você pode não gostar disso
Bom, esse blues já deve estar gigantesco, mas eu precisava cumprir a promessa milenar de escrever sobre o assunto mais fascinante de todos: FRIENDSSS, quer dizer, A M O R.